Ouvidoria da Endeavor
Seja bem-vindo ao Canal de Ouvidoria da ENDEAVOR.
A Ouvidoria da ENDEAVOR é o canal de atendimento no qual as manifestações dos stakeholders (partes interessadas), em suas relações com a empresa, recebem acolhimento, avaliação e solução, promovendo a relação de confiança e transparência, e contribuindo para a melhoria dos serviços prestados.
A ouvidoria busca responder às manifestações recebidas, analisando tecnicamente seus casos com base nas regras estabelecidas pelos agentes reguladores, do Código de Defesa do Consumidor, além de outras legislações aplicáveis e dos instrumentos organizacionais da ENDEAVOR.
Conforme determina a Lei Geral de Proteção de Dados, ao enviar os dados solicitados, você concorda em fornecer informações pessoais necessárias para cadastrar sua manifestação. Eles são sigilosos e somente serão utilizados internamente pela empresa. Caso não esteja de acordo, a Ouvidoria da ENDEAVOR estará impedida de prosseguir com seu atendimento.
Leia nossa Política de Privacidade.
O prazo para a resposta é em até 7 dias úteis.
Para registrar sua sugestão, elogio, reclamação ou denúncia, envie sua manifestação por aqui por e-mail ou pelo formulário.
E-mail:
Encaminhe sua solicitação para ouvidoria@endeavor.ind.br
Ou, se preferir, preencha o formulário abaixo.